quinta-feira, 14 de abril de 2016

Pedrico Bar e Lanches - Bairro Bandeirantes

Mais uma boa opção no bairro Bandeirantes, que já conta, na praça, com Cantina do Companheiro, Sushimá, Valdeco e Bar Bandeirantes, além da Pizzaria Artezanalle, Sabor do Vale e Bar do Dodô. Tem comida pra todo gosto!
A Pedrico é um bar muito bem montado e decorado, na rua José Líbano Rodrigues, 608 (é pertinho do Bar Bandeirantes, pra quem conhece o bairro). Mesas espaçosas e cadeiras confortáveis, ambiente externo com algumas mesas na varanda, pros dias de calor.
Sempre rola uma boa música nas telas do bar, afinal, o Pedrico é musico de carreira, e isso é visível na decoração do lugar.
No cardápio, há uma grande variedade de lanches e hambúrgueres, além de algumas opções de porções e petiscos para acompanhar uma cerveja gelada.
E por esses petiscos escrevo o texto. Vi, no cardápio, um frango empanado, batizado de “Frango à moda”. Pedi na certeza de aguardar a patroa, mas o rango surpreendeu e agora sou fã do prato!
Coxinhas da asa do frango, com tempero suave, empanadas com uma casquinha com uma crocância que nunca vi igual. Acompanha um molho a base de maionese pra mergulhar a asinha e compor o tira gosto perfeito.
Sucesso!
Preço: R$ 24,90 para dez coxinhas de asa de frango. Vale muito à pena.
Pedi, ainda, por indicação do Pedrico, a isca de peixe: filé de tilápia empanado, igualmente gostoso.
Mas o frango é imbatível, pois, na receita, leva um ingrediente especial que torna a casquinha sequinha e crocante, estalando a cada mordida.
Então, meus amigos, fica aqui a minha recomendação: visitem o bar, peça sua cerveja preferida, que será servida geladinha, escolha uma porção qualquer, desde que seja o “Frango à Moda” (rs), e seja feliz.
E você ainda “corre o risco” de esbarrar com o Pedro Bismarck por lá, o famoso Nerso da Captinga! O Pedrico é filho deste ilustre artista!
Página no Face do Pedrico!





Nenhum comentário:

Postar um comentário